Posted by

A eleição do Atlético Acreano acirra os ânimos dos grupos que tem interesse em comandar a agremiação. O candidato de oposição, Ricardo Lopes de Andrade ex lateral, que defendeu o time durante 15 anos reclama que está havendo “sonegação de informações” por parte dos atuais Diretores do clube. Ricardo disse ao Blogdochicopontes.com.br que não sabe o mês, o dia e hora do pleito e que há mais de 30 dias pediu através de oficio da atual Diretoria a lista de sócios votantes, cópia do Estatuto e até agora não obteve resposta.

O candidato de oposição declarou ainda ao Blogdochicopontes.com.br que o ex Diretor Divaldo Araújo entregou-lhe uma antiga “relação de sócios, e ao verificar os nomes, chegou a conclusão que mais de 200 já foram à óbito, já morreram. Nossa pretensão é ter em mãos a lista de sócios das últimas gerações, como é que eu vou trabalhar o pleito sem esses dados em mãos?

Na próxima 6ª Feira 11/10 vou reunir os componentes de chapa para tomar uma decisão jurídica sobre a sonegação de informações. Se o problema continuar nossos defensores vão entrar com uma ação judicial. Queremos um pleito transparente e tranqüilo sem prejudicar os candidatos interessados em presidir o clube. Concluiu o candidato.

Fotos Arquivo pessoal. Elison Azevedo candidato da situação / Ricardo Lopes candidato de oposição.

O Blogdochicopontes.com.br entrou em contato com Presidente Elison Azevedo para falar sobre as reclamações do candidato opositor, mas, até o fechamento dessa matéria não tivemos nenhum retorno. Sabe-se que na semana passada o atual Presidente do Atlético disse ao Blogdochicopontes.com.br que não tem pretensão em prejudicar ninguém.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *