Posted by

Quando você pensa que já viu tudo, e que mais nada de importante tem para acontecer no cenário esportivo local nas horas que antecedem a virada  de 2019, eis que Renato Machado, o Lobinho, surpreendeu o blogdochicopontes.com.br com uma noticia que acaba de virar moda no futebol brasileiro.

A moda foi lançada pelo Flamengo com o sucesso do português Jorge Jesus e o belo trabalho de Sampaoli no Santos. Na última semana mais quatro Técnicos foram contratados por clubes brasileiros.

Português / Augusto Inácio / Avaí SC
Venezuelano / Rafael Dudame / Atlético MG
Argentino / Eduardo Coudet / Inter RS
Português / Jesualdo Ferreira / Santos SP

 A SURPRESA

Lobinho informou para o blogdochicopontes.com.br nesta 2ª Feira 30/12, que Vasco da Gama fez contato com o meia Jorge Ramirez 35, ex meia e ídolo da seleção peruana que defendeu o Corinthians SP / Ponte Preta SP e Botafogo RJ. Na seleção Inca Alberto Ramirez ficou conhecido como “Botinha de Ouro”. Acompanhe a entrevista:

Hoje o ex jogador mora em Arequipa há 1.011 Km da capital Lima, é treinador e está sem clube. Em setembro desse ano, conheceu a modesta estrutura do Vasco Acreano e agora pode ser o homem que o Lobinho está a procura para treinar o time.

Domingo 29/12 uma pessoa da confiança do seu Renato Machado embarcou para Arequipa, para negociar com Jorge Ramirez. O Presidente Vascaino disse ainda ao blogdochicopontes.com.br que tem apoio de um empresário local para contratar o Técnico e que o ex ídolo peruano pode se transformar numa atração no Estadual 2020.

O Vasco da Gama está no Grupo B do Estadual com Imperador, Independência, Nauas e Humaita. O jogo de estréia é dia 9/2/ domingo às 15hs no Florestão contra o Imperador.Na era profissional o Vasco foi campeão em 1999 e 2001.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *