Posted by

Nos últimos anos o Imperador Galvez assumiu a hegemonia do futebol acreano, nas categorias de base, deixando os clubes tradicionais pelo o meio do caminho. Com o apoio do Presidente Edener Franco o Técnico Oziel Moreira foi responsável por essa caminhada vitoriosa. Conforme arquivo do blogdochicopontes.com.br o treinador foi campeão 11 vezes em 5 anos nas seguintes temporadas:

2015/sub 15/sub17
2016/sub 15/sub 17
2017/sub 11/sub 15/sub 17
2018/sub 13/sub20
2019/sub17/sub20.

Nas 17 edições da Copa São Paulo de Jrs que o Acre participou 9 treinadores trabalharam nos 5 clubes que nos representou na referida competição.

Os 5 clubes:

Atlético Acreano
Independência
Rio Branco FC
Juventus
Imperador

Os 9 treinadores:

Illimani Soares
Álvaro Migueis
João Carlos Cavalo
Jean Sacramento
Ney Gaúcho
Pablo Simões
Elisaudo Torres
Vandenson Santos
Ozeil Moreira

Foi exatamente o Técnico Oziel Moreira que fez a melhor campanha de todas elas. Foi o único do Acre que chegou a terceira fase do maior campeonato de categorias de base do mundo, com 4 vitórias.

SAÍDA

Neste sábado 11/1 O Técnico Oziel Moreira fez questão de anunciar para o blogdochicopontes.com.br que estava deixando o cargo de Técnico do Imperador Galvez. O blogdochicopontes.com.br perguntou o motivo, ele respondeu que ao chegar de São Paulo desentendeu-se com um Diretor do Clube, Não entrou em mais detalhes.

CEL. EDENER

Ainda neste sábado o blogdochicopontes.com.br ouviu o Presidente do clube Edener Franco. Ele disse que a saída do Oziel já vinha sendo costurada entre as partes e que o Imperador Galvez deve muito ao trabalho e a honestidade do treinador, pois o clube conquistou muitos títulos com a dedicação do Oziel, e finalizou dizendo que até 4ª feira vai anunciar o nome do substituto.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *