Posted by

A Copa do Brasil foi um desastre financeiro para os dois representantes do nosso futebol. Timidamente jogando em casa o Imperador perdeu 1×0 para o Vila Nova GO jogando pro alto a cota de 650 mil se vencesse a partida.

Nesta 5ª Feira 13/2 em Ingazeira no sertão pernambucano o Atlético Acreano com a vantagem do empate, também deixou escapar a cota de 650 mil, perdendo o jogo por 3×0 para o Afogados. Somando as duas cotas, deixou de circular no mercado da bola local 1.300.000.00. É uma quantia que vai fazer muita falta.

Esse resultado negativo coloca mais lenha na fogueira pela disputa do titulo de campeão e vice de 2020 que garante vagas para a Copa do Brasil 2021. Todos vão para a briga com zero no caixa, Atlético, Imperador, mais o Rio Branco Football Club. Os três ainda tem este ano duas competições nacionais. Série D e Copa Verde. Ficou provado que time meia boca tem vida curta. O Manaus com elenco forte avançou e está conquistando o Norte e o São Raimundo RR está se fortalecendo, botou medo no Cruzeiro MG 2×2.

Rio Branco Football Club 100%

Pelo Campeonato Estadual nesta 5ª Feira 13/2 no Arena da Floresta o Rio Branco Football Club meteu 4×2 no São Francisco. Marcaram para o Estrelão Guilherme Campana, Cássio, Zagalo e Bruce, o Rei Davi marcou os dois gools do São Chico. Público 70 pagantes, Renda 710.00.

O Técnico Luciano Chequini disse ao blogdochicopontes.com.br que seu time se acomodou em campo e a Direção do São Chico alegou que foi prejudicado pela arbitragem. Veja o vídeo no blogdochicopontes.com.br.

FOTOS BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR

O Campeonato tem sequência no domingo 16/2 com dois jogos.

15hs / Ferreirão / Plácido de Castro
Plácido de Castro x São Francisco.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *