Posted by

Em reunião realizada nesta 2ª Feira 2/3 no CT José de melo, o Presidente Neto Alencar, anunciou a contratação do novo Preparador Físico para o restante da temporada.

Trata-se de José Vinicius Martins Rodrigues, 55 anos, Graduado em Educação Física e ex atleta do clube. Neto Alencar disse ao blogdochicopontes.com.br que a política desta Diretoria é prestigiar a prata da casa e Vinicius tem no seu curriculum uma brilhante passagem de conquistas na Agremiação.

Mencionou o troféu da Copa Norte em 1997 onde Vinicius e Palmiro marcaram os gools da vitória contra o Remo no Mangueirão em Belém.

Sobre a permanência do Técnico Luciano Chequini, Neto Alencar disse ao blogdochicopontes.com.br que infelizmente treinador vive de “resultados”. Não se discute o curriculum do Luciano, mas a goleada para o Plácido mexeu com o nome e a tradição do clube. Vamos esperar o que vem pela frente para tomarmos uma posição.

A verdade é que nas últimas horas a temperatura subiu, e a pressão aumentou sobre a Comissão Técnica e o elenco, por um resultado positivo, contra o Atlético Acreano. O blogdochicopontes.com.br ouviu pessoas próximas a Diretores do clube, e chegou a conclusão, que Luciano Chequini está no “paredão”. Os próximos resultados serão decisivos para sua permanência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *