Posted by

A Série D é a competição mais democrática do País, une os dois extremos da nação, do Oiapoque ao Chuí, com 68 clubes na disputa. Sem passar por ela ninguém chega a Série A.

Tem visitante que chega na casa do comandante de avião, carro, pau de arara, barco e moto. Os obstáculos são grandes principalmente o financeiro.

Diretamente os 3 clubes que representam o Acre vão gerar 150 empregos de maio a novembro, 50 em cada elenco, da lavanderia ao treinador, indiretamente são centenas trabalhando no circo do futebol.

Para amenizar os sacrifícios que a gloriosa Série D proporciona, os Presidentes do Atlético Elison Azevedo, Imperador Galvez Cel. Edener Franco e Neto Alencar do Rio Branco Football Club, resolveram pedir socorro ao Governador Gladson Cameli. A Audiência vai ser nesta 4ª Feira 11/3 às 14hs no gabinete do Chefe do Executivo na Casa Rosada.

Rio Branco Football Club de Treinador Novo.

Após a dispensa do Técnico Luciano Chequini, o Presidente Neto Alencar anunciou o nome do ex jogador ICO como novo Treinador. A apresentação aconteceu nesta 3ª Feira 10/3 no Estádio José de Melo. Veja o vídeo no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *