Posted by

Wanderson Negão 26 anos, faz parte do ataque mortal do Técnico Célio Ivan no time do Plácido de Castro, que quase arregaça os adversários na reta final do 1º turno do Estadual 2020. O atacante camisa 9 é um exímio cabeceador, chuta forte e rasteiro, se transformando num tormento, para os goleiros. Ouça o que ele fala no blogdochicopontes.com.br:

O meia Matheus Vinicius, o Mateusinho 22 anos, é cobra criada nas categorias de base do Fortaleza CE e Vasco Gama RJ. O camisa 11 do tigre, também é peça importante na orquestra que dita o ritmo de fazer gools no time do treinador Ceariba. Mateus tem drible curto e lançamentos perigosos. O garoto cearense também está no blogdochicopontes.com.br ouça:

Os dois jogadores estão sendo monitorados para jogarem na série D do Campeonato Brasileiro.

ZACARIAS NO DESESPERO.

O Nauas é um clube organizadíssimo não deve um tostão a ninguém, porém, é mais liso do que casca de goiabeira. Mesmo assim o Presidente Zacarias Lopes estrebucha, luta a procura de todas as formas encontrar alguém que estenda a mão ao clube.

Nesta crise do coronavírus, o Zacarias está vendo “alma”, com tantos problemas, que surgiram na sua vida. Dia 2/4/ 4º Feira os patrocinadores que bancavam a feira da semana, encerraram o contrato por causa do Covid 19. A Feira mensal é de 10 mil reais, lavanderia e cozinha 3 mil, outras despesas 2 mil além da folha mensal.

Desesperado o Zacarias bateu na porta do gabinete de um Deputado Estadual de Cruzeiro do Sul, mas o parlamentar disse que não podia ajudar o Nauas, porque seu dinheiro está “comprometido” para comprar caixões para os mortos do Coronavírus.

Então, Zacarias Lopes, pegau um ônibus e foi a Cruzeiro do Sul atrás de ajuda. Na volta para a capital, a policia resolveu abordar os passageiros no trecho Alagoinhas, porque havia denúncia de droga no veiculo. Realmente o cão farejador encontrou uma sacola de cocaína em poder de um cidadão de 70 anos.

Zacarias pula esses obstáculos para manter vivo o clube que representa a cidade do Governador Gladson Cameli. O Presidente do Nauas desabafa no blogdochicopontes.com.br veja o vídeo:

CNN BRASIL / HOJE

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *