Posted by

Quando assumiu o Rio Branco Football Club, Neto Alencar encontrou um cenário desolador. Salários de funcionários atrasados, inquilinos sem pagar aluguel na galeria de lojas e o clube com o nome sujo na praça com 3 milhões de dividas.

Por causa desse abuso da gestão anterior, o clube acaba de sofrer mais um baque, mais um revês na sua vida financeira. O Presidente Neto Alencar declarou na manhã desta 3ª Feira 14/4 ao blogdochicopontes.com.br que a Justiça Trabalhista bloqueou a cota de 120 mil que a CBF tinha liberado para os clubes Série D.

O Dirigente disse que esse valor animaria o clube em participar da Série D, agora piorou a situação, e cada dia fica mais difícil, disputar a competição, todo dinheiro que cair na conta do clube vai ser confiscado disse o Dirigente em tom de indignação com seus antecessores.

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente Neto Alencar.

 

CARTA AOS CLUBES

Neto Alencar revelou também ao blogdochicopontes.com.br que os clubes que disputam o Estadual 2020 resolveram escrever uma carta com o titulo “CARTA DE MOVIMENTO ACREANO DOS CLUBES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL”, solicitando da Federação de Futebol apoio financeiro.

O Presidente do Rio Branco Football Club disse que foi procurado por Dirigente de outro clube para assinar a carta que vai ser entregue ao Presidente Antonio Aquino dia 16/4/ 5ª Feira.

Neto Alencar declarou que já mais vai fazer isso. Não vai assinar a tal carta, porque não compactua com esse tipo de comportamento, pois ele entendeu que os clubes estão dando uma “PRENSA” na Federação, e sua maneira de administrar, sua índole, não permite isso. Ouça o que fala o Presidente do Rio Branco Football Club no blogdochicopontes.com.br:

O blogdochicopontes.com.br teve acesso a carta assinada pelos clubes e que vai ser entregue ao Presidente da FFAC Antônio Aquino na 5ª Feira 16/4, sem assinatura do Rio Branco Football Club, leia o conteúdo:

VICE DA CBF NA BANCADA

Na crise coronavírus não existe culpados, só vitimas, uma delas é o futebol. São atletas. Torcedores, dirigentes e jornalistas ansiosos para a retomada das competições.

Com o objetivo de obter informações novas sobre essa pausa, a Bancada do Esporte da TV5 comandada por Deise Leite com a participação de Demostenes Nascimento e SGT Gelton Lima, convidou o Vice Presidente Zero um da CBF Antônio Aquino para participar da Bancada nesta 3ª Feira 14/4. O programa começa meio dia /TV5 / BAND. NÃO PERCA.

CNN BRASIL HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *