Posted by

Nesta 4ª Feira 22/4, completa 111 dias que o empresário Neto Alencar assumiu a Presidência do Rio Branco Football Club. Nesse período dispensou jogadores, treinadores e auxiliares por insuficiência técnica e que não se enquadraram nas normas do clube.

Por ter recebido a agremiação com 3 milhões de dívidas, o Presidente relatou ao blogdochicopontes.com.br que o sacrifício tem sido grande para recuperar a moral e limpar o nome da instituição que estava sujo na praça.

Após participar da reunião na FFAC nesta 2ª Feira 20/4, Neto Alencar convocou sua Diretoria, para uma avaliação sobre o adiamento do 2º turno, para o mês de junho por causa da crise causada pelo coronavírus. Então foi obrigado a enxugar mais o elenco para reduzir custos.

Foto do blogdochicopontes.com.br.

A canetada veio nesta 4ª Feira 22/4, o clube relacionou 14 jogadores para serem dispensados. O Presidente declarou ao blogdochicopontes.com.br que dois já embarcaram ontem de volta para casa. O meia Guilherme Capanema e o atacante Breno Alcântara. Ouça o que fala Neto Alencar no blogdochicopontes.com.br:

2º TURNO / SÉRIE D

Neto Alencar voltou a dizer, que a cota de 120 mil repassada aos clubes Série D foi confiscada pela Justiça Trabalhista, por isso é obrigado a tomar essas decisões, por culpa de seus antecessores que foram péssimos gestores. Agora vai para o 2º Turno com o Sub 20 e esperar o que vai acontecer para decidir a participação na 4ª Divisão.

CNN BRASIL / HOJE 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *