Posted by

A delegação do Nauas é composta de 30 pessoas. São 30 cafés da manhã, 30 almoços e 30 jantares. Diariamente são 90 refeições, totalizando 2.700 mês. Nesta conta não consta o lanche, a água, o medicamento e o combustível.

Esse desabafo foi feito pelo presidente do clube ao blogdochicopontes.com.br. Zacarias Lopes disse ainda que dói na alma e no corpo, só nós sabemos a barreira que enfrentamos e não aparece ninguém para nos ajudar. O nosso financeiro estrapolou faz tempo.

Alojamento no Florestão.

O confinamento no alojamento do Florestão já rompeu a quarentena, a cinquentena e agora cravamos a sessentena, o pico do cansaço, da solidão, da saudade de família, do isolamento do mundo exterior. Você mora num Estádio, mas não pode jogar, não pode treinar, não pode nada, porque respeitamos as recomendações da saúde.

Nosso time é jovem, média de 18 anos. 6 garotos, já foram embora, não suportaram a tristeza do encolhimento, do retiro que parece até um mosteiro. Tive que liberá-los, porque sou humano, nós estamos no limite da paciência, do financeiro, do relacionamento com a família e com a saudade de tudo. Esse foi o final do desabafo de Zacarias Lopes. Ele fala ao blogdochicopontes.com.br, assista:

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *