Posted by

O Ministério da Saúde enviou na noite de ontem, 5ª Feira 30/4 autorização para a CBF retomar seu calendário. Uma cartilha de rigorosas restrições  fazem parte da liberação. O Ministro da Saúde Nelson Teich deixou bem claro que os jogos só acontecerão se as autoridades do Estado, e do municipio acatarem a liberação do Ministério. Veja o parecer do Ministério da saúde no blogdochicopontes.com.br:

LATERAL BOTA A MÃO NA MASSA

Com a crise do coronavírus a maioria das atividades são virtuais e não presenciais, e com a bola parada no futebol, as dificuldades de sobrevivência aumentam para todos, principalmente para quem não tem outra especialidade, a não ser jogar futebol.

Nesta 6ª Feira 1/5 dia do trabalhador, o blogdochicopontes.com.br chegou ao lar do Joelvison Carneiro da Silva, o Jojó, camisa nº 2, lateral de excelente qualidade técnica do Sport Club Humaitá.

Com o campeonato suspenso Jojó correu atrás de trabalho para sustentar a família e em Porto Acre conseguiu ser operador de betoneira, é uma máquina de fazer preparação de concreto.

Seja qual for a profissão, o trabalho dignifica o homem, o pai de família responsável, tem que buscar uma fonte de renda, com honestidade. A iniciativa do lateral Jojó do Sport Club Humaitá serve de exemplo para outros atletas. O Humaitá está no grupo B com Imperador Galvez, Nauas e Vasco da Gama.

Foto Lateral Jojó.

Jojó fala no blogdochicopontes.com.br:

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *