Posted by

A campanha do Plácido de Castro no 1º turno do Estadual 2020 foi considerada como ótima. O time comandado por Célio Ivan, ficou com a vice Liderança do Grupo A com 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate, e 1 derrota. Marcou 13 gools, sofreu 6. Com esses números o Tigre chegou a semi final do primeiro turno. Empatou com o Imperador 1×1 e nos pênaltis foi derrotado para o time da capital 5×3.

Foto blogdochicopontes.com.br / Técnico Célio Ivan.

Para o 2º turno o Técnico Célio Ivan espera por reforços pois só tem 9 jogadores no elenco do Tigre. O Treinador já fez o primeiro contato com o Presidente Renato Garcia para reforçar o time. Veja no blogdochicopontes.com.br:

VASCÃO SONDA NOVO TREINADOR.

O Vasco da Gama fechou o primeiro turno do Estadual 2020, com 3 jogos, 3 derrotas, zero vitória, tomou 17 gools, só marcou 2, saldo negativo de 15. A contabilidade recomenda que o Presidente Renato Machado faça mudanças no time pra encarar o 2º turno. Sem perder tempo o Dirigente, começa esse trabalho pelo campo de treino, Lobinho prepara o terreno para as atividades.

Foto blogdochicopontes.com.br / Lobinho Presidente do Vasco prepara o gramado.

O Dirigente revelou ao blogdochicopontes.com.br que o ex atacante Lelão já foi sondado para comandar o time no returno, se não tiver acordo entre as partes, o Vasco convidará Oziel Moreira, Técnico das categorias de Base do clube para assumir o profissional no restante da temporada 2020. Assista no blogdochicopontes.com.br:

Oziel Moreira, 53 anos, fez uma campanha vitoriosa, em competições regionais e Copa São Paulo JR, como Técnico do Imperador Galvez. Em 10 anos foi campeão 16 vezes, 5 na Escolinha de Futsal da Policia Militar e 11 títulos de campeão nas categorias de base do clube. Com esse Know-how, o Rei da Base, pode ter sua primeira oportunidade como treinador profissional.

Foto blogdochicopontes.com.br / Técnico Oziel Moreira.

ASSINANTES REVOLTADOS PROMETEM IR AO PROCON E PROCESSAR A GLOBO.

A rescisão do Carioca tem o primeiro efeito colateral. Assinantes do pay-per-view vão procurar o Procon. Querem ver o fim do Estadual.

Primeira reação após a desistência da Globo de transmitir os jogos do Campeonato Carioca.
Nas redes sociais, torcedores que pagaram a assinatura do pay-per-view Premiere prometem procurar seus direitos na Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon.
Ainda hoje, no site oficial do Premiere, consta o anúncio que o canal mostra os  principais estaduais, jogos do Brasileirão A e B e um canal 24h de futebol nacional.
E uma foto com destaque de Nenê, do Fluminense.
No ano passado, o Procon já havia notificado a Globo por começar o Brasileiro sem os jogos do Palmeiras.
Agora, a situação é mais radical.
Na fase final, na decisão do Carioca, a emissora avisa que o seu canal pay-per-view não mostrará os jogos que tinha direito. Menos o do Flamengo, por não ter contrato.
A pandemia já havia feito com que o Premiere perdesse 20% de seus assinantes.

Foram cerca de 350 mil desistências.
Restaram ainda um milhão e meio de pessoas.
Entre esse universo, várias estão revoltadas. 

Fonte: Blog Cosme Rímoli.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *