FEMININO 23

CARRADA DE GOLS NO FLORESTÃO.

Nesta segunda-feira 7 a primeira rodada do feminino 23 foi aberta com duas goleadas no Florestão. Sob o comando de Ivan Mazzuia, o Atlético Acreano amassou o Plácido de Castro Xapuri por 13×2. O time do interior entrou em campo com apenas 9 jogadoras. Alice camisa 11 do galo marcou 4 gols. Veja a Reportagem:

O placar final foi de 13×2 para o Atlético. No segundo jogo da tarde o São Francisco tomou uma senhora goleada do Real Sociedade Galvez 14×0.

Com a técnica Flávia Fernandes o São Chico Sagrou-se campeão Sub 17 2023. Essa era a hora da Diretoria prestigiar a treinadora campeã no time adulto. Tomou goleada de 14×0 porque mexeu na Comissão Técnica. A rodada tem sequência na 5ª Feira.

PRIMEIRA RODADA FEMININO

2ª FEIRA 7/8

ATLÉTICO ACREANO 13×2 P.CASTRO XAPURI.

REAL SOCIEDADE GALVEZ 14×0 S FRANCISCO.

5ª FEIRA 10/8

15H S.MADUREIRA X RBFC

17H ASSERMURB X P.CASTRO XAPURI.

GALO
TIROU A NOITE
PARA LAVAR ROUPA SUJA.

Fotos Blog/Reunião Atlético.

PRIMEIRO ENCONTRO
IMPRENSA ESPORTIVA E O CAPITÃO CARLÃO.

A reunião foi nesta 2ª Feira 7, teve duração de duas horas, começou às 5 da tarde e terminou as 7 da noite. Vários assuntos foram abordados, Campeonato Profissional, Categorias de Base e outros esportes. Foi uma conversa franca e responsável entre o Secretário Carlão e os cronistas Paulo Roberto, Manoel Façanha, Demóstenes Nascimento, Paulo Henrique e Chico Pontes. Esse encontro foi intermediado pelo vereador Samir Bestene.

CONVÊNIO DOS CLUBES PODE VIRAR CALOTE.
VEJA NO BADALO DA JOGADA COM CHICO PONTES:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress