Quem diria que um ex-craque da Juventus, renomado clube italiano, iria trocar os gramados europeus pelas belas praias da Paraíba? Pois é, Zito, ídolo juventino, protagonizou essa história surpreendente e agora reside em terras brasileiras, mais precisamente na Paraíba!

O motivo dessa mudança inusitada? Ainda é um mistério que instiga os fãs de futebol! Será que Zito busca tranquilidade e contato com a natureza após anos de agito no futebol europeu? Ou teria se apaixonado pelos encantos do Nordeste brasileiro?

O que sabemos é que Zito, com toda a sua história e bagagem no futebol internacional, escolheu a Paraíba como seu novo lar, trazendo um toque de glamour e curiosidade para o cenário esportivo local.

Para matar a curiosidade e saber mais sobre essa história fascinante, confira o vídeo completo com detalhes da vida de Zito na Paraíba!

Assista agora à matéria exclusiva sobre Zito, o ex-craque da Juventus que escolheu a Paraíba para viver:

Confira outras notícias

BLOG

SUB 20. VASCO 1×1 HUMAITÁ.

SUB 20 VASQUINHO DO LOBINHO FEZ 1xO E SAYUK EMPATOU PARA O TOURO 1×1. EXCLUSIVA DO DIÁRIO DO ESPORTE ADVOGADO DIZ QUE ESTATUTO DA FEDERAÇÃO

Confira
BLOG

BASTIDORES DA FEDERAÇÃO

PRESIDENTE NETO ALENCAR CONTOU NA PONTA DOS DEDOS OS NOMES DOS 6 CLUBES ENVOLVIDOS NOS BASTIDORES DA FEDERAÇÃO APÓS MORTE DO TONIQUIM. BRASILEIRO SÉRIE A3

Confira

Nossos Parceiros

DO BLOG

Ipê Imobiliária

Verágua

Arasuper

plugins premium WordPress