BOMBA

TODO IRREGULAR
PERANTE OS
ÓRGÃOS
FISCALIZADORES
O VASCO TENTA
SE ORGANIZAR.

Associação Desportiva Vasco da Gama com CNPJ 04.969.969.0001-70 registrado em 31/8/1988 pode sofrer uma reviravolta administrativa a qualquer momento. Contrariando as regras da CBF e Estatuto do torcedor, o Vasco da Gama não realiza eleições há 10 anos. Cansado e exausto Lobinho resolveu convidar dois ex jogadores, pessoas de sua confiança para comandar o time profissional e em todas as categorias de base a partir de 2024. são eles:

● Antônio Carlos Costa da Silva Lateral Mandim, 37 anos, passou pelo Vasco, Independência, Adesg, Humaitá, Guaporé, São Fco. e Plácido.

● Walesson de Lima Brilhante Zagueiro Carnaúba, 35 anos, atuou no Vasco, Ji Paraná, Independência, Humaitá e dirigiu o almirante em 2023.

CONTRATO

O Contrato entre Vasco,Carnauba e Mandim vai ser assinado nos próximos dias. Os novos comandantes estão chegando na barca do almirante com apoio de empresários locais.

ELEIÇÃO E NOVA DIRETORIA.

Ficou definido também que o Clube vai iniciar o processo de eleição e os dois ex jogadores, formarão a chapa da situação com apoio do atual Presidente Renato Machado.

ELENCO 2024

A nova dupla de futuros dirigentes já está fazendo contato, com jogadores que residem na capital acreana. Vivendo na clandestinidade com identidade fria, todo irregular na Federação e órgãos fiscalizadores como Receita Federal, Secretaria Estadual de Fazenda e Vigilância Sanitária, O Presidente vascaino, acordou para a realidade.

DEZONA
EM JOGO CASEIRO,
O HUMAITÁ GOLEIA 4X1
E O SÃO CHICO
DEIXA O CAMPO
COMO LANTERNEIRO.

Neste domingo 4/6 São Francisco e Sport Club Humaitá fizeram jogo caseiro no Florestão pela 5ª rodada da Série D Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo o time do técnico Everton Lima perdeu uma carreta de gols cara crachá com o goleiro Babau. Na segunda etapa o Touro Véi de Guerra do treinador Maurício Carneiro triturou o adversário por 4×1.

GOLS:

ALDAIR DOIS
ANDRÉ
E LÉO PARA HUMAITÁ.

O ZAGUEIRO DIEGO
DEU UM BICUDO
AOS 44’2°TEMPO
MARCANDO CONTRA
PARA O SÃO CHICO.

Público 93
Renda 980.

Com este resultado o Touro Véi de Guerra subiu na tabela com 7 PG na 4ª colocação e o São Chico desceu para a lanterna com 3 PG. 5ª feira 8/6/16h tem São Francisco x Trem no Florestão e no mesmo dia às 17h o Princesa recebe o Humaitá em Manacapuru. Nesse 2023 às mulheres, tem dado uma grande contribuição ao futebol acreano, a gaúcha Gabriele é um exemplo disso. Veja a reportagem do jogo:

Foto Manoel Façanha

CONVIDADO
DO HUMAITÁ DISSE
QUE FOI UM JOGO
TENDENCIOSO.

O Blogdochicopontes registrou dois torcedores bem animados na arquibancada no jogo Humaitá 4 S.Francisco 1.

Na saída do Florestão o camisa amarela pediu pra mim fazer uma foto com ele prontamente, atendi o pedido do torcedor. O de camisa branca, colocou um video nas redes sociais falando que estava ali como convidado do Humaitá, e que o jogo foi tendencioso veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress