DEZONA

ACRE, AMAZONAS E RORAIMA,
BRIGAM PELA 4°
VAGA DO GRUPO
A1.

Com apenas 35 torcedores no Florestão e renda mixaria de 350 reais, o São Francisco foi derrotado neste Domingo 16/7 pelo Princesa do Solimões 3×0, pelo grupo A1 Série D. Veja a Reportagem:

Os gols foram marcados por Bombado e Max. Agora 3 Clubes brigam pela última para Disputa do mata-mata. São eles:

Humaitá AC
18 PG

Princesa AM
18 PG

S.RDO.RR
15 PG.

O caminho para para a conquista dessa vaga está curto para o Touro Véi de Guerra, pois só depende dele, Princesa e S.Rdo estão pendurados numa combinação de resultados. Assim mesmo o Princesa aparece como segundo candidato a vaga e o São Rdo.RR como terceiro.

2ª FEIRA BOMBA
NETO ALENCAR MEXEU NO GALVEZ
E VAI MEXER NO
ANDIRÁ SANTA CRUZ
E INDEPENDÊNCIA.

O caminho está ficando curto para a temporada 2024, 5 meses, 150 dias para começar tudo de novo. Como um dos representantes do Acre em competições nacionais, a Diretoria do RBFC, iniciou a fase de contratações a todo vapor. Anunciou a contratação, do lateral Dominy e do meia Thalis do Imperador Galvez e uma possível saída do Técnico Ulisses Torres.

O FOCO AGORA É
ANDIRÁ E INDEPENDÊNCIA.

Na manhã desta 2ª Feira 17/7 o Presidente Neto Alencar disse ao BLOG, que após fechar com jogadores do Galvez, ele autorizou seu Diretor contratar mais dois jogadores, um do Andirá Santa Cruz e outro do Independência, os nomes dos atletas não foram revelados, mas as conversas com a família dos jogadores estão avançadas. Neto Alencar finalizou dizendo que vai fazer um elenco forte e começar a pré temporada já, pois está de olho na Série C.

BUJARI
SEDIOU RODADA DA COPA MAURÍCIO
GENEROSO.

Com apoio do Prefeito Padeiro, Vice James e assessor Ferreti, o Município do Bujari sediou uma rodada da Copa Maurício Generoso neste Domingo 16/7. A Copa foi criada e coordenada pela Escolinha do Paulão e Klosbey Pereira. Veja a Reportagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress