SUB 20

AGRESSÕES E 6 EXPULSÕES NO JOGO
TRICOLOR x SÃO CHICO,
E O ESTRELÃO AMASSA
GALO 4xO.

A rodada desta 3ª Feira 11/7 apresentou mais agressões em campo entre jogadores do Independência e São Francisco. o árbitro Wilkson Santos Expulsou, seis atletas 3 do tricolor e 3 do São Chico. Veja a Reportagem:

ESTRELÃO
AMASSA O GALO
4xO.

Na segunda partida desta 3ª Feira, o Rio Branco do técnico Chumbinho, amassou o galo 4×0. Os gols foram marcados por Joãozinho, André Poze e André Lucas de 16 anos marcou dois gols. Veja a Reportagem:

Classificação Atualizada:

1.RBFC E ANDIRÁ SANTINHA 18

2.IMPERADOR 17

3.SENA MADUREIRA 14

4.VASCO GAMA 11.

5.P.CASTRO 5

6.INDEPENDÊNCIA
ATLÉTICO 4

7.SÃO FRANCISCO 3.

6ª FEIRA 14/7

Jogo isolado
Florestão
Imperador x Sena Madureira
15hs.

MORADORES PEDEM SOCORRO!!
ESCOLA ESTADUAL
NÃO TEM NOME,
NÃO TEM QUADRA DE ESPORTE,
NÃO TEM ÁREA
DE LAZER.

Moradores das localidades Garapeira, Curva do Tucumã e Castanheira do Km9 da AC 40, mandaram reclamações para o Blogdochicopontes pedindo providências das autoridades. A Comunidade reclama, que jogadoras de futebol feminino são alunas e a Escola Santa Maria, não tem quadra, não tem campinho, não tem área de lazer, e pasmem, a Escola Santa Maria não tem nome, não existe identificação na fachada do prédio. Com isso as jovens que praticam futebol feminino encontram dificuldades de sair das localidades citadas, para treinar no campo do Set Senat. Veja a Reportagem:

CONFIRMADO
AGRESSORES SERÃO JULGADOS
NESTA 5.FEIRA
PELO T.J.D.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Acre, divulgou nota nas redes sociais, confirmando a realização do julgamento para 5ª Feira 13/7. Atletas e integrantes de Comissão Técnica, de Vasco e Andirá, relatados na na súmula pelo árbitro Fábio Santos serão julgadas. Veja a Nota:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress