TJD

VOTAÇÃO DE 4×2
REDUZIU PUNIÇÃO DE 2 JOGADORES E
PREVENTIVA É
MANTIDA.

Na tarde desta 5ª Feira 13/5 O Tribunal de Justiça Desportiva do Acre, julgou o mérito da liminar que suspendeu preventivamente por 30 dias, jogadores e comissão técnica, envolvidos em agressões no jogo Vasco x Andirá pelo Estadual Sub 20. O árbitro Fábio Santos relatou os seguintes nomes na súmula:

Sob a Presidência do advogado Marco Mourão, os membros da Corte, assistiu através de um telão, lance por lance do jogo, principalmente no momento em que os jogadores se agrediram fisicamente. Como aconteceu divergências de de opiniões entre os juristas o mérito foi colocado em votação e a maioria de 4 a 2 optou pela redução da pena de dois jogadores. Marcos Vinicius Costa dos Santos do Andirá teve a pena reduzida de 30 para 15 dias de suspensão.

Roberto Duarte Neto também do Andirá teve a pena reduzida de 3O para 10 dias. VEJA A REPORTAGEM DO BLOG:

Como o Campeonato Sub 20 termina 6ª Feira 21/7 os dois jogadores que tiveram penas reduzidas ganharam condições de jogo para atuarem pelo seu Clube.

PREVENTIVA MANTIDA

Os demais nomes relatados na súmula vão cumprir os 30 dias de suspensão.

FOTOS BLOG

AQUINO
NA REUNIÃO DA CBF.

Nesta 4ª Feira 13/7 Todos os Presidentes de Federações Regionais participaram de uma reunião, onde o Presidente Ednaldo Rodrigues, entregou o relatório da gestão 2022 para cada Federação.

O Presidente da FFAC e Vice CBF, Antônio Aquino se fez presente no encontro. Na oportunidade o Dirigente máximo da entidade Nacional Ednaldo Rodrigues, disse que o dinheiro da venda dos aviões da CBF, vai ser revertido na melhoria dos gramados dos Estádios brasileiros. Aquino retorna hoje a Rio Branco.

IVAN MAZZUIA
É O NOVO TREINADOR DO GALO.

A Coordenadora Técnica do Atlético Acreano Neila Rosas, revelou ao Blogdochicopontes, que o paulista Ivan Mazzuia é o mais novo contratado pelo Atlético Acreano. Mazzuia já assumiu o comando técnico do time que vai disputar o Estadual Feminino.
O profissional trabalhou como analista de desempenho do Plácido de Castro, Vasco da Gama, Imperador Galvez e no próprio Atlético Acreano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress