A BOMBA SEXTOU

EXPULSÕES,DESACATOS E AGRESSÕES DO ESTADUAL 23,
PRESCREVERAM,
TÁ TODO MUNDO LIVRE.

Um amontoado de processos de 41 cartões vermelhos e agressões de jogadores e integrantes da Comissão técnica de vários Clubes, que disputaram o violento Campeonato Acreano Profissional de 2023 estão livres para cometerem novos delitos. O BLOG recebeu a informação da Secretária do TJD Thaina Miranda.
A PRESCRIÇÃO dos processos, ocorreu durante a mudança de transição, da nova composição do TJD/Tribunal de Justiça Desportiva do Acre. O Rei do Cartão Vermelho em 2023, foi o Andirá e Humaitá, 7 cada um.

Os mais disciplinados foram Plácido e Nauas, uma expulsão cada um. Em alguns jogos a polícia foi acionada e súmulas pesadas foram relatadas pelos árbitros.

NOVO PRESIDENTE DA CORTE.

Daqui pra frente o jovem advogado Marco Mourão, vai presidir o Tribunal de Justiça Desportiva do Acre/TJD, no lugar de advogado Giordano Simplicio, que esteve na Presidência durante 8 anos.

PRIMEIRA PROVA DE FOGO

O primeiro desafio do Presidente Marco Mourão, vai ser o julgamento da BATALHA CAMPAL DE 30 DE JUNHO, quando jogadores do Vasco da Gama e Andirá Santa Cruz, se agrediram pelo Estadual Sub 2O.

COPA MAURÍCIO GENEROSO
A BOLA VAI ROLAR NESTE DOMINGO.

A 1° Edição da Copa Maurício Generoso, vai ser iniciada neste domingo no Complexo Esportivo Paulão no Bairro Tucumã. Veja a reportagem com o Coordenador klosbey Pereira:

O FOCO
DESTA 6ª FEIRA,
É REUNIÃO NA
FFAC E AUDIÊNCIA NO
S.T.J.D. COM 6
JOGADORES DO
SÃO CHICO.

Ás 1Ohs horário de Brasilia 6 jogadores do São Francisco F.C., vão prestar esclarecimentos numa oitiva do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por suposto envolvimento com manipulação de resultados. As 16hs o Presidente da FFAC Antonio Aquino tem reunião marcada com os Clubes que estão disputando o forte Campeonato Sub 2O. Segurança e Ambulância é a principal pauta do encontro.

Entrevista com o Éden Barros da Comissão Técnica do Imperador Galvez:

Entrevista com o Presidente da FFAC Antonio Aquino:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress