DECISÃO EXEMPLAR DO TJD

30 DIAS DE SUSPENSÃO E PERDA DE MANDO DE CAMPO,
PARA OS ENVOLVIDOS,
NA BRIGA DOS
TIMES SUB 20,
DO VASCO E ANDIRÁ.

O advogado Marco Mourão tomou uma decisão exemplar como novo Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Acre.

Todos os envolvidos na “batalha campal de 30 de junho”, entre jogadores e Comissão Técnica, dos times sub 20 do Vasco da Gama e Andirá foram punidos preventivamente com 30 dias de suspensão e perda de mando de campo.

Nesta sua primeira canetada, como dirigente maior do TJD, Marco Mourão, deixou bem claro, que a Corte, não vai tolerar violência nem manifestação antidesportiva nos Estádios do Acre.

O Blog atualiza você com o relato da súmula do jogo Vasco 2×2 Andirá:

Agora veja no Blog, a DECISÃO LIMINAR, assinada pelo Presidente do TJD, Marco Mourão:

DECISÃO LIMINAR

O Presidente do TJD, Marco Mourão, concedeu liminar nesta sexta-feira (07) em pedido formulado pela Procuradoria Desportiva, Procurador Ed Duarte, suspendendo preventivamente, por trinta dias, os jogadores dos clubes Andirá e Vasco da Gama, e a Comissão Técnica deste último, envolvidos na confusão generalizada do jogo realizado no último dia 30 de junho de 2023.

O Vasco da Gama também foi punido com a perda de mando de campo por duas partidas, pelos arremessos de objetos em campo por sua torcida e pelas agressões praticadas pelos membros de sua comissão.

O Tribunal de Justiça Desportiva, na atual gestão, não tolerará violência no estádio, nem manifestação antidesportiva da torcida. No entendimento do presidente, o estádio deve ser lugar de alegria, diversão, competição e educação desportiva.

A decisão possui validade até o julgamento pelo TJD.

O Julgamento dos atletas do Andirá e jogadores e Comissão Técnica do Vasco, está marcado para 5ª Feira 13/7. As violações, os prejuízos ao desporto e suas repercussões são graves o suficiente para justificar pena exemplar no julgamento desta 5ª Feira.

AZEDOU
HUMAITÁ EMPATA,
SÃO CHICO PERDE,
GOSTINHO
DE DESPEDIDA
DA SÉRIE D.

Público de 52 torcedores, Renda de 540 reais no jogo, Humaitá 0x0 Águia de Marabá, realizado sábado 8/7 no Florestão Domingo 9/9 em Belém a Tuna Lusa empurrou 2xO no São Francisco. Veja a reportagem:

BELA FESTA
DE ABERTURA DA
COPA MAURICIO
GENEROSO.

O Complexo Esportivo do Tucumã /Rui Lino palco mais vez, de uma organizada abertura da Copa Mauricio Generoso. A Coordenação do evento é da Escolinha do Paulão e LIFEBAC/Liga de Futebol das Escolinhas Comunitárias do Acre/Klosbey Pereira. Veja a reportagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress