DEZONA

PARAENSES EMPURRAM
TIMES ACREANOS,
PARA LANTERNA
DO GRUPO A1.

O domingo 21/5 foi amargo para os dois Clubes acreanos, que estão disputando a Série D 2023. Em Marabá o Águia derrotou o Humaitá por 2×0 gols de Luam e Adauto. No Florestão, a Tuna Luso, venceu o São Chico por 1×0, gol de Enzo. A Tuna ainda desperdiçou um pênalti, Pedro Rangel chutou e a bola bateu na trave.

Público 72 pagantes
Renda 740.

Com esses resultados, o Touro Véi de Guerra e o time católico foram empurados como lanternas do do grupo A1 da Dezona. Veja a reportagem:

Sábado 27/5 Humaitá recebe a Tuna no Florestão às 16h AC e o São Chico joga em Marabá PA às 18h contra a Águia vice lider do grupo A1 com 6 PG.

BOMBA
NETO ALENCAR
JOGA DURO SOBRE
MANIPULAÇÃO
E SOBE O TOM SOBRE
ELEIÇÃO.

O Presidente Neto Alencar, chutou o balde, ao exigir punição, para os culpados, envolvidos com manipulação de resultados. Com relação a eleição no Clube, o Presidente do Campeão 2023, disse ao BLOG que no “Estrelão não tem mais lugar, para candidato oportunista e aproveitador”. Veja a reportagem:

SELETIVA
ACRE E RONDÔNIA
TEVE DOIS JOGOS
NO DOMINGO.

A luta por vagas na 19°Copa Acre/Rondônia Categorias de Base realização do Recriança, teve dois jogos pela seletiva desse domingo 21/5. Leãozinho empatou com Mãos do Bem2×2. O Bangu derrotou Caquetá 1×0 gol de Guilherme. Veja a reportagem:

O Recriança fez a abertura da seletiva da Copa Acre/Rondônia na festa de aniversário de 47 anos do Quinari. A Prefeita passou longe do Estádio e o Presidente MIMI e jogadores do Recriança ficaram chupando o dedo sem lenço e documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress