SUB 20

SANTINHA ANDIRÁ 2
SENINHA MADUREIRA 1
E GOLEADA DO
IMPERADOR.

O Campeonato Estadual Acreano Sub 20 teve sequência nesta 3ª Feira com dois jogos no Florestão. Na primeira partida da tarde, os técnicos Maydenson Costa do Santa Cruz Andirá e Rei Arthur do E.C.Sena Madureira proporcionaram um jogaço com vitória apertada de 2×1 para o time da capital. Bolt e Mamud marcaram os gols do Santinha e Alifi fez o gol do Seninha. Veja a reportagem:

Na Segunda Partida da tarde o Imperador Galvez goleou a frágil equipe do Plácido de Castro 9×0.

Foto Blog/2°gol/Imperador.

DE PRIMEIRA
GOVERNO DESISTE DO PROCESSO DE TOMBAMENTO DA SEDE SOCIAL DO RBFC.

Em 2010 o governo Binho Marques do PT, iniciou o processo de tombamento, da sede social do Rio Branco Futebol Clube na Avenida Getúlio Vargas. Depois de muita luta o Presidente Neto Alencar conseguiu recuperar o patrimônio de volta para o Clube.

Com apoio do Deputado Afonso Fernandes, o executivo estadual desistiu do tombamento e o processo de devolução do imóvel ao Clube já foi iniciado. Veja a reportagem:

NO ACRE
EX GOLEIRO VIRA
APRESENTADOR DE RÁDIO E TV.

O Paulista Thiago Luís de 38 anos, foi goleiro do Independência, Adesg,Alto Acre e Amax. Thiago construiu ,família em Xapuri onde também é micro empresário. Nos últimos anos o ex goleiro tornou-se, um dos maiores incentivados da prática esportiva em Xapuri. Thiago estreou o Programa Tarde Esportiva na Rádio Educadora 6 de Agosto e caminha para estrear outro horário esportivo na Tv.

O Prefeito Bira Vasconcelos, tem incentivado e apoiado o futebol xapuriense e agora abriu as portas para a comunicação esportiva que os empresários apoie a ideia.
Além de exercer a função de jornalista esportivo, Tiago dirige times categorias de base e feminino em Xapuri. Nesta 3ª Feira perdeu de 9×0 para o Imperador como treinador do Sub 20 do Plácido de Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress