DEZONA

TOURO FAZ 3 NO FLORESTÃO

E O SÃO CHICO CAI DE 4 NO GILBERTÃO.

O Sport Clube Humaitá, fez o dever de casa, ao derrotar o Trem do Amapá 3×0, pela segunda rodada, da gloriosa série D. O jogo foi disputado no Florestão os gols do time dirigido por Maurício Carneiro foram marcados por Pedrinho, Dudu e Cassio.

Até domingo 14/5 foram disputados 64 jogos, e o menor público e menor renda de toda série D 2023 foi exatamente Nesta partida de 3×0 para o Tourão Véi de Guerra. 51 torcedores pagaram ingresso com renda de 500 reais.
Veja a reportagem:

SÃO CHICO É GOLEADO EM MANACAPURU 4×0.

Depois de 81 dias e 10 jogos sem ganhar de ninguém o Princesa do Solimões encontrou uma zaga escancarada para acabar com sua secura.
O time amazonense meteu 4×0 no São Chico pela segunda rodada da Série D neste domingo 14/5 em Manacapuru.Para a crônica amazonense o segundo e terceiro gol foram marcados com absoluta facilidade sem qualquer reação da zaga do time acreano.
Veja os Gols YouTube do Esportes Manaus:

3×0
ASSERMURB VOLTA PRA CASA ELIMINADA

Jogando neste sábado 13/5 na Colina em Manaus Desportiva Assermurb, foi elimibada do Brasileiro Série A3, ao derrotada pelo Recanto da Criança 3×0, gols de Abacaxi,Carolzinha e Amandinha.
Nossa lateral Milena ainda saiu na cara do gol carimbou a trave da goleira amazonense e o time acreano não suportou a pressão das amazonenses. Agora o Recanto
da Criança vai enfrentar Remo ou Iape MA, se passar, Chega a semi final que vale acesso a Série A2/2024. Veja os gols no Portal Esporte Manaus:

COM DIRETORIA RACHADA
TRICOLOR CONTRATA PACOTÃO SUB 20
DE SP, RJ E NORDESTE.

O Blogdochicopontes acompanhou in loco, que a 5ª e 6ª Feira 12/5 foram dois de ambiente carregado com desentendimento entre Atevaldo Santana o Bibite e Illimani Soares, por causa de uma bomba d’água. Na 6ª Feira a tarde um Grupo de 11 jogadores sub 20 contratados de SP, RJ e Nordeste foram entrevistados pelo Blogdochicopontes Veja:

A noite o BLOG recebeu a informação que os colchões dos beliches dos atletas foram levados por alguém. O BLOG foi até ao CT e mesmo sem iluminação no Alojamento tentamos ouvir os jogadores, mas eles ficaram escondidos nas mangueiras ao lado do campo. Fizemos um vídeo e publicamos na página do Facebook do Chico Pontes veja:

40 minutos depois de publicado, aproximadamente às 9 da noite o Diretor do Clube Roney Carvalho enviou fotos dos colchões que tinham sido comprados, e levados para o Alojamento dos jogadores. Veja as fotos:

Para fechar a reportagem o Blog foi informado que ouve um racha na Diretoria, e que o Presidente Macapá pediu até ajuda ao Presidente da Federação Antônio Aquino, para orientá-lo a fim de resolver a situação. Dois casos curiosos nesta confusão tricolor.

O material da base do time pertence ao Illimani Soares, por isso ele levou todas peças de calções e camisas para sua residência.E que os colchões do alojamento foram comprados pelo Bibite, por isso ele também levou esse material de cama para sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress