BOMBA

NETO ALENCAR ACOMPANHA ARTICULAÇÃO
DE PRÉ CANDIDATOS, A PRESIDÊNCIA DO CAMPEÃO.

O Presidente Neto Alencar, bi campeão pelo RBFC, disse ao BLOG, que vem acompanhando a movimentação nos bastidores, onde pré candidatos, se articulam para disputar a eleição a Presidência do clube Centenário. Neto Alencar fez uma avaliação do atual momento da sua administração.

● Ganhei dois títulos no Profissional e agora estou focado na conquista do Sub 20 e feminino 2023.

● Meu projeto de subir, ascender a Série C está vivo, agendado e essa caminhada vai começar em 2024.

Sobre a eleição no Clube, tenho dois planos para executar, o A ou plano B.

● Plano A

Meu mandato termina em novembro, tem que dar oportunidade para outro riobranquino mas minha Diretoria é quem vai decidir.

● Plano B

Estou acompanhando a movimentação de aproveitadores se articulando para ser candidato a Presidência do Clube. Como o Clube tem 1 milhão garantido no calendário 24 os oportunistas querem ser o próximo Presidente. Mas se eu não continuar e se minha Diretoria não lançar candidato, vou pegar esse 1 milhão e sanar as dívidas do Clube. Assim,o próximo dirigente vai receber a Agremiação sem dívidas. Acompanhe a entrevista de Neto Alencar:

GOLEIRO ACREANO
SOFRE ACIDENTE DE MOTO, QUEBRA
CLAVÍCULA,
CAUSA LESÃO NO
PULMÃO E CORTE
NO JOELHO.

O goleiro Vitor Alexsandro de 19 anos, titular do time Sub 20 do Vasco da Gama sofreu acidente de moto nesta 5ª Feira 11/5, nas proximidades do horto florestal. Vitor tinha terminado de treinar e se dirigia para sua residência quando sofreu o acidente, quebrando a clavícula, corte no joelho e lesão no pulmão. O jogador já defendeu o Humaitá e é cunhado do Diretor Luan Luz do Touro Véi de Guerra.
O jogador está hospitalizado e recebendo toda assistência do Técnico Oziel Moreira. Veja a reportagem:

AMISTOSO SUB 2O
RIO BRANCO 3
ANDIRÁ SANTA CRUZ 1.

Nesta 5ª Feira 11/5 RIO Branco FC e Andirá Santa Cruz realizaram um jogo amistoso no C.T. José de Melo. O placar final foi de 3×1 a favor do Estrelão, gols Sorriso dois e Amazonas Para o time vencedor.

Antes do jogo ser iniciado o ponteiro mato-grossense Kikinha que jogou o profissional pela Adesg se apresentou, a comissão técnica, como mais um reforço do Clube do Presidente Neto Alencar. Veja a reportagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress