REVOLTA E DESABAFO

GLADSON E BOCALOM NÃO FAZEM NADA PELO
ESPORTE NO UNIVERSITÁRIO.

O Prefeito Bocalom e o Governador Gladson estão com a popularidade zerada no Bairro Conjunto Universitario.

Atletas e Dirigentes de Clubes reclamam da ausência de políticas públicas para o Esporte. Os dois só vão no Bairro pedir votos. Estamos abandonados. Veja a reportagem no Blogdochicopontes:

NINHO DA ÁGUIA
TOMA CORPO

Atlético Clube Juventus, fundado em março de 1966 tem 57 anos. Foi campeão Estadual 14 vezes. Seu último campeonato foi em 2009 está com 14 anos fora dos gramados.

Elias Mansuor e o Padre Antônio Aneri, foram os lideres da família juventina.

O Clube enfrentou uma enorme batalha judicial para recuperar seu patrimônio. Essa luta foi vencida com o esforço do Cel.Farney e o atual Presidente Kleber Lima. renascendo das cinzas, a águia dá sinal de vida. Veja a reportagem:

VENEZUELANO
VAI APITAR HUMAITÁ x TREM DO AMAPÁ.

A CBF divulgou a escala de árbitros para a segunda rodada da série D. O Engenheiro venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernandez de 29 anos vai apitar Humaitá x Trem AP no Florestão. Freddy Rafael tem dupla nacionalidade venezuelano e brasileiro do quadro de árbitros da Federação Amazonense. Em 2018 Freddy sofreu agressões dos aliados do Presidente Nicolas Maduro ficando preso em seu País impedido de voltar ao Brasil. Alguns dias depois conseguiu voltar Para Manaus onde mora até hoje com a família. Veja a escala completa:

● SÉRIE D SEM TV

A InSports TV desistiu da série D porque o público reclamava da qualidade de suas transmissões. Agora a CBF corre atrás de um canal para a cobertura a partir da terceira rodada Os Clubes estão proibidos de contratar terceiros para transmitir seus jogos. Quem ousar perde a cota de 300 mil da CBF.

● SERÁ QUE VAI TER
LAMBANÇA DE NOVO???

Já tem gente ensaiando outra cachorrada da na Secretaria de Educação e Esporte do Estado. Com Junior Santiago fizeram lambança e usaram o dinheiro do CONVÊNIO dos Clubes. Agora o Débito é de duas temporadas, ou seja dois milhões. Que o novo gestor fique de olho pois já tem gente da equipe anterior querendo pagar só a metade do valor. “Ai a jiripoca vai piá!!!!”.

● QUE POUCA VERGONHA!!!!.
ESPORTE NÃO ENGORDA.

Coitado do nosso Acre. Se envolve com corrupção. Se envolve com desvio de verbas. Mas não se envolve com o esporte. No meio esportivo a popularidade do Governador é zero e do Prefeito da Capital é zero também. Gente avise para o Gladson e Bocalom que:

ESPORTE NÃO ENGORDA
NÃO ESTRESSA.
NÃO FAZ MAL SEXUAL.
É A MAIOR FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL.

● CAMPEÃO DE EMENDAS.

É pouca vergonha, tem que colocar a Polícia no encalço desses caras. Tem uma Agremiação Esportiva no Acre que tá faturando os tubos com emenda parlamentar.
Ninguém sabe pra onde tá indo tanto dinheiro. Enquanto isso as demais Instituições de Esporte estão pedindo esmola de porta em porta. Na próxima semana “O BLOG VAI PUBLICAR, SIM SENHOR”.

● PATO NA BANCADA

Atacante Mateus Pato e família na Bancada do Esporte da TV 5 nesta 3ª Feira 9/5. Pato é artilheiro do Bornéu Samarinda da Indonésia na Ásia. Lá atrás o atacante Pedro hoje no Flamengo, era reserva de Pato no Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress