FEMININO SUB 17

O S.FCO CORPO
DE BOMBEIROS,
AMASSOU O GALO
10×0.

O Blogdochicopontes acompanhou nesta 4ª Feira 7/6 no Florestão, a maior goleada do Estadual Acreano de Futebol Feminino Sub 17.

O São Francisco Corpo de Bombeiros, da técnica Flávia Fernandes derrotou Atlético Acreano por 10×0.

Os gols foram marcados Marcela, Ketlin e Bruna. A Fabiana goleira titular do Atlético tomou 5 gols. A Débora que entrou no lugar de Fabiana tomou mais cinco, fechando a goleada de 10×0. Veja a reportagem:

AGRESSÃO
DIRIGENTE TENTA INVADIR VESTIÁRIO,
E DIZ QUE ÁRBITRO
ACREANO,
SÓ SABE APITAR
JOGO DE ÍNDIO.

Tido como integrante do grupo de elite da arbitragem acreana, Jackson Rodrigues passou por momentos de angústia e medo, Após o jogo Novo Hamburgo 1×2 Concórdia, domingo 4/6 no Estádio do Vale pela Série D doCampeonato Brasileiro.

Nessa partida de clima pesado, Jackson amarelou, 11 jogadores das duas equipes e deu vermelho para o atacante Thiago do Concórdia.

Luiz chamou Jackson Rodrigues de ladrão, vagabundo e que no Acre só apita jogo de indio, pois no Estado não tem futebol. Jackson relatou tudo na súmula. Veja:

 

PODE FAZER O PIX
CBF PAGA PARTE DA COTA PARA OS
CLUBES SÉRIE D.

A CBF dividiu em três parcelas de 95 mil cada, a cota de 300 mil dos Clubes Série D. Os Clubes estão recebendo 95 mil porque é descontado na fonte 5 mil de encargos. Cada Clube já recebeu o total de 190 mil. A primeira foi paga no início da competição e a segunda foi quitada no começo de junho. em breve vai ser paga, a terceira e última parcela de 95mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress