NETÃO TÁ BEM

SALÁRIOS DOS JOGADORES DO VILA FOI DIVULGADO, E ATACANTE ACREANO TÁ DE BOA.

Atacante acreano Neto Pessoa vem atravessando grande fase, é hoje um dos principais goleadores, do Vila Nova. Veja o salário de cada um:

DE PRIMEIRA
SAI REI ARTUR
ENTRA DOKA MADUREIRA.

O Diretor de Futebol do Esporte Club Sena Madureira Rutinaldo Queiroz o Chokito, acaba de informar ao Blogdochicopontes, que o Prefeito Mazinho, teve uma reunião com a Diretoria do Clube, e a ordem é dar continuidade ao projeto de fortalecer o futebol do Municipio.

Com a saída do Rei Artur, Jarlandes Ferreira assume o comando do time Sub 20. Seu auxiliar é o ex atacante Doka Madureira inclusive vai acompanhar os treinos e jogos do time.

O projeto do clube é disputar o profissional 2024, os Deputados Golberto Lira e Meire Serafim, estão no radar do Prefeito Mazinho prestando todo apoio necessario para que o Pitbull do Yaco entre em campo no Estadual de 2024, inclusive com jogos em Sena Madureira.

 

Esse reforço pode estreiar terça feira 23/06 contra o RBFC, Liverson é ex defensor do Atlético Acreano.

SUB 20
IMPERADOR GOLEIA E TRICOLOR EMPATA.

Nesta 6ª Feira 9/6 mais dois jogos foram realizados pelo campeonato Sub 20, o Imperador Galvez goleou o São Francscico 7×0, e no outro jogo Independencia e Plácido empataram 2×2. Veja a reportagem:

A competição tem seguência 3ª Feira 13/6,

14:45 Independência x Atlético

16:45 Sena Madureira x RBFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress