GABI

SAIU DO BANCO PARA MARCAR O GOL DO SÃO CHICO AOS 44′.

O futebol acreano fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo 7/5. Na Colina em Manaus o Nacional derrotou o Humaitá por 3×1. Wendell, Paulinho e Alan marcaram os gols do Naça e Jô fez o gol do Touro Véi de Guerra. Delegação acreana está de volta pra casa.

SÃO CHICO SE SALVA COM GOL DE GABI.

Jogando em casa o São Chico recebeu o São Raimundo RR no Florestão.

Foi uma partida pegada. O técnico Zé Marco que fazia sua estreia se deu bem na mexida. Aos 26 minutos do segundo tempo tirou o nº 10 Pedro Henrique e colocou em campo o Gabi, que aos 44 minutos marcou o gol que deu a vitória ao mandante, 1×0 placar final. Veja a reportagem:

Sábado 13/5/15h AC o Sport Humaitá recebe o Trem do Amapá no Florestão e o São Chico vai a Mananacapuru no interior do Amazonas para enfrentar o Princesa.

POUCOS TORCEDORES

Pouca gente na estreia do Acre na Série D 2023 no Florestão.

Público 84
Renda 870.

E AGORA????

A in Sports cancelou as transmissões dos jogos Série D e a CBF proibiu os Clubes de contratar empresas para transmitir as partidas. Veja a reportagem completa:

Iniciada no sábado, 06/05, a Série – D do Brasileiro, não teve transmissões ao vivo (com imagem), em razão da CBF não permitir, e não autorizar as transmissões feitas pelos clubes. Nenhum acordo foi anunciado pela entidade e os clubes não poderão fazer as transmissões dos próprios jogos, ao menos nesta 1ª rodada.

É o que prevê o regulamento do campeonato, desde o ano passado os clubes cedem esses direitos em troca de benefícios financeiros: As cotas pagas a cada fase, além dos custos de logística como passagens, hospedagem, alimentação e ajuda adicional para custear despesas extras por partida.

No ano passado, a CBF havia negociado esses direitos de transmissões com a InSports TV com contrato até 2024, mas a empresa desistiu no mês passado (abril). Uma nova negociação foi feita com a DAZN, mas também fracassou e não se tem ainda nenhuma confirmação se haverá de alguma forma transmissões de jogos da Série – D.

De acordo com informações, a desistência da InSports teria sido em razão das duras críticas dos usuários (torcedores) quanto a qualidade das transmissões, além dos clubes transmitirem em paralelo em plataformas de mídias sociais e pelo YouTube com acesso livre (aberto), atrapalhando a empresa, já que suas transmissões eram em streaming de plataforma digital (fechado), com cobrança de valores a quem quisesse assistir os jogos.

De acordo com a CBF, é que nada foi definido, e os clubes estão proibidos de fazer as transmissões, ao menos por enquanto como foi na primeira rodada. O descumprimento pode acarretar em prejuízo para o clube, que poderá ser penalizado com a suspensão ou perda dos direitos aos valores financeiros a que faz jus, com a cedência dos direitos de imagem a entidade.

DESISTÊNCIA

Em nota, a Instat TV anunciou no dia 22/04, que não iria mais transmitir os jogos da Série – D deste ano. O serviço, que passou a ser chamado de InsportsTV após mudança de dono, atribuiu a desistência a “obstáculos insuperáveis”.

Confira a nota oficial divulgada no Instagram:

É com profundo pesar que comunicamos que a InSports TV não fará mais a transmissão da série D do Brasileirão.

Apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs, jogadores, treinadores e todos aqueles que nos apoiaram durante nosso tempo de cobertura do campeonato.

Continuamos comprometidos em trazer a vocês o melhor em cobertura esportiva e continuaremos a explorar oportunidades para expandir nossas ofertas no futuro.

FONTE: LS ESPORTE

ASSERMURB

EMPATA EM CASA E DECIDE VAGA EM MANAUS.

Jogando em casa no sábado 6/5 a Assermurb empatou 0x0 com o Recanto Criança do Amazonas. Quem vencer o jogo da volta avança na competição. Veja a reportagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress