NOVO ATAQUE DO ZACA

O NAUAS FOI EXPULSO
COVARDEMENTE
DO JURUÁ, PELA
IMPRENSA CRUZEIRENSE.

O Blogdochicopontes continua sua série de publicações de tudo que aconteceu na última Assembléia Geral da Federação de Futebol do Acre. Sem meias palavras, o ex Presidente do Nauas Esporte Clube, hoje treinador do cacique, disse alto e bom som, que o “Nauas foi expelido, expulso do Juruá, pela imprensa cruzeirense”. Veja a reportagem:

SÃO CHICO
DERROTA O REAL COM GOL DE MARCELA.

O Campeonato Estadual Acreano Sub 17 Feminino teve sequência nesta 4ª Feira 31/5 no Florestão. O São Francisco formado por alunas do Colégio Dom Pedro II Corpo de Bombeiros derrotou o Real Sociedade por 1xO, gol da camisa 7 Marcela. Veja a reportagem:

Classificação do Feminino:

1.Assermurb 7 PG
2.São Chico 6
3.Atlético 4
4.Real Sociedade 3
5.Plácido eliminado por W.O.


JOGADORES AMEAÇAM ARROCHAR
O PLÁCIDO DE CASTRO
NA JUSTIÇA.

Diretor Dario Marçal/ Foto Manoel Façanha

O BLOG recebeu a informação que 7 jogadores do time que disputou o Estadual 2023 estão ameaçando colocar o Plácido de Castro. O atacante Chico Boleiro, confirmou que ele já fez esse procedimento jurídico. O Diretor Dario Marçal disse ao BLOG que os contratos de alguns jogadores terminaram e outros terminam dia 15 de Junho. Dario falou também, que o Presidente Renato Garcia está se recuperando de uma cirurgia deve honrar com seu compromisso de efetuar esse pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress