SUB 20

ESTRELÃO APLICA OUTRA GOLEADA
E O SANTINHA ANDIRÁ DERROTA
O TRICOLOR.

Nesta 3ª Feira 30/5 foi realizada mais uma rodada do Sub do Estadual acreano. Na primeira partida o Andirá encontrou dificuldades para derrotar o Independência 1×0 gol de William cobrando pênalti. Veja a reportagem:

OUTRA GOLEADA

Na segunda partida da rodada o Estrelão meteu 5×0 no Plácido de Castro gols de, Amazonas 2 Sorriso, Kekeu e Joãzinho. Gustavo bateu pênalti e o goleiro Gilmar defendeu placar final 5×0 RBFC. Veja a Reportagem:

Após os dois jogos, o Estadual Sub 20 apresenta esta classificação:

1.Santinha Andirá 9 PG.
2.Rio Branco F.C. 7
3.Vasco Gama 6
4.Imperador Galvez 4
5.Atlético e Plácido 1
6.Independência
Sena Madureira
São Francisco 0.

ATACANTE
DO RAP RÃN CHEGA PARA O VASCO.

O Vasco da Gama está entre os 5 Clubes favoritos ao título de campeão Sub 20 do estadual acreano, sem dinheiro para trazer reforços de outras regiões do País, o técnico Oziel Moreira, foi buscar um atacante, no ramal RAP RÃN na região da Cidade de Plácido de Castro na divisa do Brasil com a Bolivia.
Trata-se do garoto André 17 anos incompleto, 1.78 de altura, atacante de origem. Veja a reportagem:

DECISÃO NO CALAFATE
CASA CHEIA,
FESTA, SIRIBOLO,
E BUJARI CAMPEÃO.

27/5 foi um sábado de série D com 57 torcedores pagando ingresso para ver Humaitá 1×1 Tuna Luso PA no Florestão. No mesmo horário o Primaverense do bairro Primavera enfrentava o Bujari em partida decisiva, com mais de 200 pessoas assistindo o jogo no campo do calafate.

Nos 90 minutos Primaverense e Bujari empararam 3×3. Na cobrança de pênaltis o goleiro Ferreirão foi o herói do time do Bujari que pegou tudo, com placar de 3×2 para Bujari campeão da competição. Veja a reportagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress