SUB 20

ESTRELÃO 7×1 S.CHICO
VASCO 2×0 ATLÉTICO.

6ª Feira 26/5 dois jogos, foram realizados no Florestão pelo Estadual 2023. O Estrelão dos treinadores Chumbinho/Balu, triturou o São Chico por 7×1.

Gols do Estrelão
Sorriso 2
Negão 2
Amazonas 2
Kekeu

Riquelme marcou bonito gol de bicicleta para o time católico. Veja a reportagem:

Na segunda partida, o determinado Vasco do técnico Oziel Moreira derrotou o Atlético Acreano do Presidente Marcelo Avelino por 2×0 gols de João Vitor e Ryan.
Rodada de 3ª Feira 30/5. Independência x Andirá. Rio Branco x P.Castro.

DECISÃO NO CALAFATE
CASA CHEIA,
FESTA, SIRIBOLO,
E BUJARI CAMPEÃO.

27/5 foi um sábado de série D com 57 torcedores pagando ingresso para ver Humaitá 1×1 Tuna Luso PA no Florestão. No mesmo horário o Primaverense do bairro Primavera enfrentava o Bujari em partida decisiva, com mais de 200 pessoas assistindo o jogo no campo do calafate.

Nos 90 minutos Primaverense e Bujari empararam 3×3. Na cobrança de pênaltis o goleiro Ferreirão foi o herói do time do Bujari que pegou tudo, com placar de 3×2 para Bujari campeão da competição. Veja a reportagem:

GLORIOSA SÉRIE D
CLUBES DO ACRE
NÃO FAZEM,
NEM O DEVER DE CASA.

Os Clubes do Acre começam sentir, que o caminho está ficando longe para chegar até a 2ª fase da gloriosa série D. Mesmo jogando em casa o São Chico e o Touro Véi de Guerra, estão encontrando dificuldades de vencer. Nessa hora o pau sempre quebra no lombo no treinador, mas eles clamam por contratações pontuais. Os dirigentes alegam, que sem o pagamento do convênio do Governo Gladson Cameli, não tem como contratar. Nesta 2ª Feira 29/5 o Águia campeão paraense recebe o São Chico que ocupa a 7°posição na tabela. O jogo começa às 18hs AC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress