CAMPEONATO FEMININO 23

CAPITAL x INTERIOR
NO JOGO DE
ABERTURA
7/8.

Em reunião realizada nesta 4ª Feira na FFAC, foi definido o formato e aprovado, o regulamento e Tabela do Campeonato Feminino 23. Marcelo Fontenele pai da atacante Marcela e auxiliar técnico do São Francisco foi indicado pelos Clubes participantes para fazer o sorteio dos jogos, Veja a reportagem no BLOG:

Campeonato Acreano de Futebol Feminino – 2023

Clubes:
1. Associação Desportiva Assermurb
2. Atlético Acreano
3. Esporte Clube Sena Madureira
4. Galvez Esporte Clube
5. Plácido de Castro Futebol Clube
6. Rio Branco Football Club
7. São Francisco Futebol Clube

Art. 6º – 1ª FASE – As equipes formarão do grupo “A”, com 07 (sete) equipes, que jogarão entre si no grupo. Classificando as 04 (quatro) equipes melhores colocadas por pontos ganhos do grupo para a 2ª Fase.

Art. 7º – 2ª FASE – As 04 (quatro) equipes classificadas na 1ª fase formarão os grupos B e C, e jogarão entre si no mesmo grupo em uma única partida, e as duas vencedoras decidirão o título de campeão do Campeonato Acreano de Futebol Feminino / 2023. As partidas que terminarem empatadas a decisão será através das cobranças de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela IFAB.

1º Jogo – Grupo B – 1º colocado x 4º colocado
2º Jogo – Grupo C – 2º colocado x 3º colocado

Art. 8º – Final – Será disputado em uma única partida, se após o final do jogo, os clubes estiverem empatados, a decisão será através das cobranças de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela IFAB.

FINAL – Vencedor do Grupo B X Vencedor do Grupo C.

ACREANA VERÔNICA
CONCLUIU O CURSO FIFA-RAP
FEMININO 23.

A assistente acreana de arbitragem, Verônica Severino de 33 anos, concluiu nesta 4ª Feira 12/7 no Rio de Janeiro, o cobiçado CURSO FIFA-RAP FEMININO.
Foram dez dias de atividades com treinos e aulas. O curso foi coordenado, por Regildenia Moura e duas instrutoras da FIFA.

Essa iniciativa da CBF e da FIFA, é um marco crescente para a arbitragem acreana e brasileira.

Verônica Severino e as demais concursadas, tiveram aulas técnicas com a instrutora FIFA Sabrina Lois e na parte física por instrutoras CBF.

GALO
QUITA A FOLHA
DA TEMPORADA.

Nesta 3ª Feira feira 11/7 a Diretoria do Atlético Acreano respirou fundo. O Vice Presidente Ricardo Lopes terminou de quitar a folha da temporada 23. Veja a Reportagem:

Mesmo livre da folha sa temporada as dívidas contraídas pela Diretoria anterior, continuam batendo a porta do puleiro do galo.

Agora mesmo uma Empresa de Santa Catarina, cobra um dívida do Atlético no valor de 182 mil. veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress